sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Seminário online debaterá e-commerce e as redes sociais em outubro.
Com o amadurecimento do mercado e entrada de novos concorrentes, se diferenciar e conquistar o cliente consumidor brasileiro é um desafio cada vez maior para os lojistas virtuais. Porém este consumidor não é mais o mesmo, novas mídias, novos canais de relacionamento, muito mais comunicação e informação.
A indústria e o varejo vêm buscando se adaptar a este consumidor muito mais bem informado, e conseqüentemente mais exigente. Mas o sucesso dessa mudança envolver entender os novos processos do comportamento do consumidor, e é ai que as redes sociais ganham força.
Através destas redes é possível entender como o próprio consumidor ganha força na mecânica do varejo, ao mesmo tempo em que perfis de comportamento e consumo podem ser traçado.
Neste webseminário serão indicados os principais caminhos para se chegar ao consumidor através das redes sociais, e como na prática o consumidor pode levar uma companhia à falência ou ao sucesso completo.
Data: 07 de outubro de 2008
Horário: 15h às 16h
Carga horária: 01 hora
Investimento: gratuito
Local: Evento realizado através de áudio conferência pela Internet.
Para saber mais clique aqui.
Leia também:
- Veja o status online dos serviços Google
- Cloud Computing: Moda e Mobilidade
- Aprenda Inglês com músicas DE GRAÇA!!!
- YouTube EDU traz vídeos e canais educacionais
- Academic Earth: Vídeos acadêmicos das melhores universidades
- Inscreva-se: Programa de capacitação MS prorrogado até 7/4
- Road Show TI: Palestras gratuitas no Senac-SP
- Gotcha IT ultrapassa os 100 mil acessos!!!
- Fique por dentro do Campus Party Brasil 2009
- ISSA Day de Novembro - 26/11
- Encontro de TI será no final do Mês
- Problemas com o Speedy…de novo!
- Google revela o segredo de seus servidores
- Firefox ultrapassa Internet Explorer 6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
A iniciativa é ótima pois nós da Tendências Digitais (www.tendenciasdigitais.com.br) que trabalhamos com a criação de lojas virtuais a mais de 6 anos reparamos que existe muito "impulso" na criação de um e-comerce e pouco planejamento, o que é essencial
Postar um comentário
Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!