sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Seminário online debaterá e-commerce e as redes sociais em outubro.


Com o amadurecimento do mercado e entrada de novos concorrentes, se diferenciar e conquistar o cliente consumidor brasileiro é um desafio cada vez maior para os lojistas virtuais. Porém este consumidor não é mais o mesmo, novas mídias, novos canais de relacionamento, muito mais comunicação e informação.

A indústria e o varejo vêm buscando se adaptar a este consumidor muito mais bem informado, e conseqüentemente mais exigente. Mas o sucesso dessa mudança envolver entender os novos processos do comportamento do consumidor, e é ai que as redes sociais ganham força.

Através destas redes é possível entender como o próprio consumidor ganha força na mecânica do varejo, ao mesmo tempo em que perfis de comportamento e consumo podem ser traçado.

Neste webseminário serão indicados os principais caminhos para se chegar ao consumidor através das redes sociais, e como na prática o consumidor pode levar uma companhia à falência ou ao sucesso completo.

Data: 07 de outubro de 2008
Horário: 15h às 16h
Carga horária: 01 hora
Investimento: gratuito
Local: Evento realizado através de áudio conferência pela Internet.

Para saber mais clique aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

A iniciativa é ótima pois nós da Tendências Digitais (www.tendenciasdigitais.com.br) que trabalhamos com a criação de lojas virtuais a mais de 6 anos reparamos que existe muito "impulso" na criação de um e-comerce e pouco planejamento, o que é essencial

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!