terça-feira, 30 de setembro de 2008

YouTube aumenta para 1 Gbyte o tamanho máximo de vídeos

O YouTube aumentou de 100 Mbytes para 1 Gbyte o tamanho máximo de vídeos postados no site. A novidade faz parte de uma série de mudanças que o portal implementou em seu publicador de arquivos.

Além de aceitar vídeos dez vezes maiores, o YouTube agora permite que o usuário coloque metadados (dados a respeito de dados) sobre os arquivos enquanto o upload é feito. Durante o processo é possível inserir dados como título, descrições, tags

A partir de agora, também será possível fazer o upload de vários arquivos de uma vez só, sem a necessidade de um plugin específico.

Alguns usuários já tinham acesso a essas funções, que estavam em fase de testes. Nesta semana, as novidades foram disponibilizadas para todos os internautas cadastrados no site.

O YouTube lançou recentemente um sistema que permite que os internautas coloquem legendas nos vídeos que disponibilizam no site. É possível colocá-las em vários idiomas. Em junho, o portal incorporou uma ferramenta que permite fazer "anotações" nos filmes, destacando informações e dados adicionais sobre a produção.

Fonte: Folha

1 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco estaremos assistindo a séries inteiras no YouTube

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!