sábado, 20 de setembro de 2008

Falha no Google Blogger afeta publicação e edição de posts

Um bug no serviço de blogs do Google, o Blogger, afeta a publicação de posts, edição, backup automático e horário das mensagens. O problema veio à tona na quinta-feira (18/09) à noite, quando os usuários começaram a reclamar no fórum oficial do Blogger.

No mês passado, outra falha apresentou, ao invés de páginas de blogs, mensagens de erro. Além disso, o grupo StopBadware.org identificou o Blogger como um alvo popular para usuários maliciosos, que usam o serviço para distribuir malwares.

Curiosamente também tive problemas no decorrer da semana, mas com algumas tentativas consegui publicar meus posts normalmente, porém isso me faz repensar o uso do blogger, já que é um dos sistemas de blogs mais usados.

Referência: IDGnow

2 comentários:

mauro camargo disse...

estou com um grande problema: não consigo publicar no blog. Depois do login, entra na página PAINEL e nesta página não aparece meu blog. Vasculhei todo o blogger, gmail, e não há como fazer contato com ninguém pra tentar resolver. A página de solução que o blogger oferece não dá em lugar nenhum. Depois de ler a notícia do Wilton, entendi que isso pode ter acontecido com mais pessoas. SE alguém tiver uma solução, por favor, entre em contato: maurocbcamargo@gmail.com

Wilton Paulo disse...

Olá Mauro Camargo,

Acredito que o melhor a fazer neste caso é entrar no grupo de ajuda do google.

A url é:
Grupo de Ajuda do Google

Abraços e Boa Sorte com seu blog.

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!