domingo, 21 de setembro de 2008

10 Melhores frases de Linus Torvalds

Como tivemos o dia do software livre 2008 na última semana, compartilho algumas frases conhecidas do Linux Torvalds:
  1. “Software é como sexo: é melhor quando é de graça”;
  2. “A microsoft não é má. Eles só fazem sistemas operacionais realmente ruins”;
  3. “Meu nome é Linus, e eu sou seu Deus”;
  4. “Veja, não precisa somente ser um bom programador para criar um sistema como Linux. Você precisa ser um maldito bastardo também”;
  5. “A filosofia do Linux é ‘Ria na face do perigo’. Ôpa. Errado. ‘Faça você mesmo’. É, é essa.”;
  6. “Algumas pessoas me disseram que elas não acham que um pinguim gordinho realmente personifica a graça do Linux. O que me diz que eles nunca viram um pinguim furioso correndo atrás deles a umas 100 milhas por hora.”
  7. “Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”;
  8. “Quando você diz, ‘Eu escrevi um programa que travou o Windows’, as pessoas só olham pra você e dizem, ‘Ei, eu consegui um desses com o sistema, de graça’”;
  9. “Eu não duvido que a virtualização seja útil em algumas áreas. O que eu realmente duvido é que isso em algum momento terá o impacto que as pessoas envolvidas com virtualização querem que tenha”;
  10. “Agora, muitos de vocês provavelmente ficarão totalmente entediados durante o feriado de natal, e aqui está a distração perfeita. Testem 2.6.15-rc7 (nota: ele está falando sobre o kernel do linux). Todas as lojas estarão fechadas, e não há realmente nada melhor para fazer entre as refeições.”
Fonte: www.guravehaato.info

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande sacadas do Linus. Não é de hoje que suas frases enfeitam sites e blogs de todo o mundo. A do software é genial.

Abraços

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!