As operadoras de telefonia dizem estar prontas a atender as novas regras dos atendimentos telefônicos, que entram em vigor na próxima segunda-feira.
Elas dizem ter feito contratações de pessoal e adaptações em seus sistemas, mas algumas alertam que tais investimentos podem acabar sendo repassados para o consumidor.
Entre as mudanças, como explica a Associação Pró-Teste, de defesa dos consumidores, a opção cancelamento do serviço deverá fazer parte do menu eletrônico.
A ligação deverá ser gratuita, e a primeira opção do menu eletrônico terá quer ser o contato direto com o atendente, em no máximo um minuto. A chamada poderá ser transferida apenas uma vez.
Fonte: Info
2 comentários:
Muito bem lembrado, agora vamos ver se realmente eles cumprem, e passa a nos atender direito!
Abs.
Nuzzi.
Já notei alguma mudança no teleatendimento da Vivo, mesmo antes da Lei.
A esperança é a última que morre, mas morre também!
Minha sogra chama-se Esperança, terei que aguentá-la até o final! Quero estar vivo para ver isso! rsrsrs
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