sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lei do call center entra em vigor na segunda

 

As operadoras de telefonia dizem estar prontas a atender as novas regras dos atendimentos telefônicos, que entram em vigor na próxima segunda-feira.

 

Elas dizem ter feito contratações de pessoal e adaptações em seus sistemas, mas algumas alertam que tais investimentos podem acabar sendo repassados para o consumidor.

 

Entre as mudanças, como explica a Associação Pró-Teste, de defesa dos consumidores, a opção cancelamento do serviço deverá fazer parte do menu eletrônico.

 

A ligação deverá ser gratuita, e a primeira opção do menu eletrônico terá quer ser o contato direto com o atendente, em no máximo um minuto. A chamada poderá ser transferida apenas uma vez.

 

callcenter

 

Fonte: Info

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem lembrado, agora vamos ver se realmente eles cumprem, e passa a nos atender direito!

Abs.

Nuzzi.

Anônimo disse...

Já notei alguma mudança no teleatendimento da Vivo, mesmo antes da Lei.

A esperança é a última que morre, mas morre também!

Minha sogra chama-se Esperança, terei que aguentá-la até o final! Quero estar vivo para ver isso! rsrsrs

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