Se você foi recrutado para implementar ITIL na empresa onde trabalha, precisa tirar a certificação ITIL Foundation v2 ou v3, quer aprender mais sobre como funciona o Service Desk....Seus problemas acabaram!!!
Este livro está na minha wishlist, mas pelo que me informaram, é um ótimo livro. o Autor Roberto Cohen tem uma grande experiência no assunto de gestão de TI, além disso, o preço do livro, está bem acessível e vale a pena.
Descrição:
Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.
Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.
Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.
Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!
Dados Técnicos:
Editora: Novatec
Autor: ROBERTO COHEN
ISBN: 9788575221648
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
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