terça-feira, 31 de março de 2009

Sorteio do livro Servidores Linux - Guia Pratico

 

O Blog Defendendoolinux  com o apoio da GDHPRESS está  sorteando o livro “Servidores Linux,  Guia Prático” do conhecido autor Carlos Morimoto.

 

servidores-smO livro Servidores Linux, Guia Prático é oferece uma visão aprofundada sobre a configuração de servidores Linux. Ha uma grande preocupação em explicar os temas de forma simples, porém aprofundada, enfatizando as configurações realmente usadas na prática.

 

Os temas são explicados em nível crescente de dificuldade, começando com uma abordagem geral das distribuições Linux popularmente usadas em servidores, com dicas de instalação, de otimização e de administração do sistema, seguida de explicações detalhadas sobre a configuração de cada serviço.

 

 

 

Temas como configuração do Squid, Samba, Apache, SSH, LTSP, Postfix, Iptables, Bind, Quota, Virtualização e até sobre hardware para servidores são abordados no livro.

 

Enfim, se houver algum interesse após esta breve explicação, preencha o formulário disponível em http://defendendoolinux.blogspot.com. Corra!!! porque o resultado do sorteio será realizado na próxima sexta-feira dia 03 de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!