sexta-feira, 3 de abril de 2009

Inscreva-se: Programa de capacitação MS prorrogado até 7/4

 

O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.

 

Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.

 

As capacitações são voltadas a estudantes do ensino médio e superior e visam preparar as próximas gerações de profissionais nas tecnologias Microsoft.

 

Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais júnior de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos.

 

header_student_business_v2

 

O Programa Microsoft Students to Business capacitou, no seu primeiro ano de vida, mais de 10 mil estudantes em todo o Brasil, desses quais mais de 1.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho durante a feira de empregos.

 

As inscrições estão abertas desde 19 de março para estudantes do ensino médio (acima de 16 anos) e universitários e foram prorrogadas até o dia 7 de Abril.

Confira o cronograma das fases e INSCREVA-SE JÁ!!

 

Caso tenha dúvida, por favor, use os canais:

Fale conosco - contato@programas2b.com.br
Interessados em cursar o programa - aluno@programas2b.com.br
Interessados em patrocinar e ter acesso as bases de alunos - empresa@programas2b.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!