quinta-feira, 9 de abril de 2009

Guest Post: Mande o seu!!!

 

guestpost

A partir de hoje, deixarei um espaço para Guest Posts no blog Gotcha IT, ou seja, você leitor poderá participar nos enviando conteúdo, obviamente estes posts devem ter alguma relação com a área de tecnologia.

 

Mas que negócio é esse de Guest Post? Calma, que eu explico. Guest Posts são artigos enviado por visitantes ou convidados do blog, ou seja, uma forma de reconhecer o seu trabalho e aumentar as visitas do seu blog se é que você também tem um.

 

As principais vantagens para quem escreve um Guest Post:

    • Visitantes - O Guest Post leva seu texto para um blog com um público alvo diferente, que certamente não conhece seu blog e seu estilo de escrita. Essa exposição pode lhe render novos visitantes que poderão se tornar leitores assíduos em seus projetos.

    • Assunto - Você poderá escrever sobre um assunto diferente do que escreve em seus projetos, ou mesmo escrever sobre um assunto que está muito batido em seu blog, mas que ainda é atual e relevante para outros blogs.

    • Aumento do número de inscritos nos Feeds - Geralmente quando se posta um Guest Post, é feita uma pequena introdução como essa, em que se destaca o nome do autor, o nome de seu projeto principal e o endereço dos Feeds do blog e um convite para que os leitores assinem esses Feeds.

      Caso haja interesse em enviar algum conteúdo, preencha o formulário de contato.

      0 comentários:

      Postar um comentário

      Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!