domingo, 1 de março de 2009

Livro: CCENT/CCNA ICND 1 Guia Oficial de Certificação do Exame - 640-422

 

Indico este livro para quem está iniciando os estudos para a certificação CCNA e até mesmo quer seguir carreira nas certificações Cisco.

 

Este é o livro oficial do exame CCNA. Porém, saiba que este ele não é tão barato qunato o livro “CCNA 4.1” do Marco Filippetti.

 

Descrição:

CCENT/CCNA ICND1 Guia Oficial de Certificação para o Exame é um excelente guia de estudos Cisco que se concentra especificamente nos objetivos dos exames CCENT e CCNA ICND1. Esta edição, completamente atualizada, apresenta revisões completas e uma experiência de preparação para o exame mais desafiadora e realista.

 

O instrutor sênior e autor de best-sellers Wendell Odom oferece dicas para a preparação e para a realização do exame, ajudando você a identificar áreas nas quais precisa de reforço e a aprimorar tanto o seu conhecimento teórico quanto as suas habilidades práticas. O material é apresentado de maneira concisa, focado no objetivo de aumentar o seu conhecimento sobre os tópicos do exame e de prepará-lo para os numerosos desafios que os exames apresentam.


CCENT/CCNA ICND1 Guia Oficial de Certificação para o Exame apresenta um roteiro organizado de preparação para o exame, através do uso de elementos e técnicas da série que já se provaram úteis. Questionários Eu Já Conheço Isto? abrem todos os capítulos e lhe permitem decidir quanto tempo precisa despender em cada seção. As seções Tarefas de Preparação para o Exame, ao final de cada capítulo, lhe ajudam a treinar os conceitos-chave que você precisa dominar, ao mesmo tempo em que ajudam a aumentar a sua velocidade na resposta das questões, uma dificuldade que muitos candidatos enfrentam nos novos exames.


Um capítulo de Preparação Final guia você através de ferramentas e recursos para ajudá-lo a elaborar seu plano de estudos final. Seções especiais sobre a resolução de problemas lhe ajudam a dominar os complexos cenários com que você irá se deparar no exame. Elogiado pelo seu nível de detalhe, seus recursos de avaliação e as suas desafiadoras questões para prática, este livro fornece mais informações detalhadas e mais exercícios realistas do que qualquer outro guia de estudos para o CCNA, permitindo que você tenha sucesso já na primeira vez que realizar o exame.

 

Descrição:

Editora: Alta Books

Autor: WENDELL ODOM

ISBN: 9788576081906

Origem: Nacional

Ano: 2008

Edição: 2

Número de páginas: 488

Acabamento: Brochura

 

 

 

Mais informações aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!