terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Indicação de Livro: A Cabeça de Steve Jobs

 

Usuários ou não de Mac, digo que este livro é totalmente recomendado para quem quer entender como funciona a obsessão da Apple pela qualidade e por que os investidores tem tanto medo dos problemas de saúde de Jobs.

 

Há de se destacar que este livro não é uma biografia do Steve Jobs, porém ele explicar como a cabeça dele funciona, ou seja, como é a sua forma de pensar.

 

Descrição:

É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições.


O autor destila os princípios que guiam Jobs ao lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo. O resultado é este livro singular sobre Steve Jobs que é, ao mesmo tempo, uma biografia e um guia de liderança, impossível de largar.

 

Dados Técnicos:

Editora: Agir

Autor: LEANDER KAHNEY

ISBN: 9788522009770

Origem: Nacional

Ano: 2008

Edição: 1

Número de páginas: 304

Acabamento: Brochura

Formato: Médio

 

Para mais detalhes acesse aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola Wilton,

Deve ser realmente um bom livro. Gosto da voracidade nos negócios do Jobs. Cheguei até mesmo a criar um post sobre ele no PTI - http://www.profissionaisti.com.br/2009/01/voce-conhece-steve-paul-jobs/

Obs.: Vc conseguiu configurar o Gmail Offline no Linux?

Abraço

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!