terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

British Telecom oferece curso gratuito para TI e Telecom

Esta é uma ótima oportunidade para quem está iniciando a carreira na área de TI, porque além de ser um programa para formação de profissionais, ainda ajuda na capacitação e melhoria do inglês.



britishtelecom


"O projeto Fábrica de Talentos, programa que forma gratuitamente profissionais e estudantes do ensino médio e superior das áreas de TI e Telecom, está com inscrições abertas para os interessados no curso.

O objetivo do projeto é formar profissionais para aproveitarem oportunidades nas áreas de suporte a clientes internacionais. Os alunos que passam por todas as etapas têm grandes chances de trabalhar na British Telecom, empresa que patrocina o curso.

Na segunda etapa, os alunos são convidados para entrevistas presenciais realizadas pela agência Manpower, que faz análise de perfil. Os candidatos também passam por uma entrevista na Cultura Inglesa, que avaliam seu nível de domínio de inglês.

Os selecionados são convidados a fazer parte do módulo Foundation, onde aprendem fundamentos técnicos de redes de telecomunicações. Nas fases seguintes, os alunos ainda podem ser convidados para módulos mais avançados. Toda a capacitação técnica é acompanhada por reforços de inglês e treinamentos comportamentais.

Com turmas de 50 alunos, as aulas acontecem nos períodos diurno e noturno, de segunda à sexta. O curso pode levar de 38 a 50 dias para ser concluído."

Interessados podem se inscrever no site do projeto. Mais informações no e-mail fabricadetalentos@eldorado.org.br.

Editado em 04/02/2009, 9:30am...

"Sistema Operacional Não Suportado: Você está utilizando um sistema operacional não compatível. Nossa ferramenta somente suporta os sistemas operacionais mais comuns - Microsoft Windows 95, 98, Me, 2000, XP ou XP Professional. Mac, Linux e versões mais antigas do Windows não são compatíveis.

Recomendamos que você utilize um PC que seja compatível com os sistemas operacionais mencionados (talvez em uma biblioteca, casa de amigos ou locais destinados com acesso à Internet) e clique novamente no link que trouxe você a esta página. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que possa causar."

Ao tentar fazer a inscrição no site me deparei com o erro acima. O que significa que o webmaster(se é que podemos considelá-lo como tal) do site não teve competência para criar uma aplicação portável, ou seja, você precisa usar Windows.

Fonte: ComputerWorld

9 comentários:

Anônimo disse...

Só descobri o bug no site porque o leitor thiago postou sobre em um comentário no br-linux.

Abs.
Wilton

Anônimo disse...

Pelo que eu vi, até se usar Firefox no Windows dará erro, tem que usar o IE, não entendi...

Anônimo disse...

Nem alterando o useragent funciona. Uma pena, mais de 30% do navegadores não conseguem acessar o site.

Deveria haver inclusão digital para sites também. =P

Abs.
Wilton

Anônimo disse...

Se empregassem todo esse tempo que usam pra escrever as desculpinhas padrão em desenvolver um site acessível…
Pior que eu realmente me interessei em participar, e nem é frescura, não tenho windows em lugar algum (trabalho, casa), e não teria tempo pra acessar das máquinas da faculdade.

Valeu a tentativa.

Anônimo disse...

Para de usar porcaria auuhaa Linux é lixo.

Wilton Paulo disse...

Anônimo,

Até respeito sua opinião, porém você já deve saber que a grande maioria dos sites que acessa está hospedado em um servidor Linux.

Além disso, o problema citado não no Sistema Operacionao, pois ocorre também no Windows. O site só funciona com o Internet Explorer. E isso sim, na minha opinião é lixo.

Abs.
Wilton Paulo.

Anônimo disse...

Entendo Wilton, com certeza uma empresa de TI deve ter um site com toda tecnologia e segurança, pois está como "casa de ferreiro, espeto de pau" realmente o site deixa muito a desejar.
Além disso, o link da inscrição do curso demora muito e não abre nem na porcaria do Ie ... vai para a pesquisa do msn explorer ... mozilla a bre o site, o link não.

Anônimo disse...

Finalmenteo ie lixo abriu:

This Manpower Web site is temporarily unavailable due to maintenance.
We appreciate your patience, and apologize for any inconvenience this may cause.

droga de site... manutenção ...

Anônimo disse...

O linux é um lixo, sim, para os usuários finais que são maioria. Contudo, façamos justiça, ele é um ótimo sistema para sistemas embarcados, como os que comandam telefones celulares, aparelhos de GPS, etc, além de servidores de rede.

Mas, para os computadores de nossa casa, nada melhor que o WINDOWS VISTA ULTIMATE 64 BITS, isso pq o XP é totalmente esburacado e obsoleto pelos anos que passou, sendo altamente vulnerável à vírus e invasões, independente do antivirus, antispy ou firewall.

Claro que rodar o melhor sistema operacional do mundo, requer um hardware moderno à altura, com pelo menos 1GB de ram e uma placa-mãe de boa qualidade.(Nada de PC-chips)

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!