terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sistema de email na Casa Branca deu pau

obamaphoneApós finalmente começar a funcionar sob os cuidados de Obama, o sistema de e-mail da Casa Branca sofreu um colapso.

 

A última mensagem enviada pela assessoria de imprensa da Casa Branca antes de surgirem problemas chegou pouco antes das 21h da noite de segunda-feira (26/01) em Washington, comunicando que o evento sobre independência energética do qual o presidente Barack Obama iria participar seria aberto à imprensa.

 

As falhas no sistema provocaram o esvaziamento completo das caixas de entrada dos e-mails do complexo da Casa Branca. Horas depois, o secretário de imprensa Robert Gibbs pediu desculpas por não estar acessível por e-mail.

 

Nem mesmo o presidente mais informatizado da América pode escapar das indisponibilidades e falhas de sistemas do dia a dia nos serviços de TI.

 

Fonte: Info

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso o e-mail do Google, que apesar de grátis, nunca me deixou na mão. Muito interessante não ???
O Google é bilionário por que fornece serviços que são grátis e de ótima qualidade ... tenho que aprender com esses caras !

Wilton Paulo disse...

Marcelo,

Eu também uso o Gmail por quase 5 anos e só fiquei sem poder acessar durante algumas horas, provavelmente por estarem em manutenção.

Abs
Wilton

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, o conteúdo está muito bom ;)

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!