sábado, 31 de janeiro de 2009

Resumo do Mês: e-books, sorteio de livro e protesto no Campus Party

 

  

Download de E-books na faixa

Free It E-books contém uma lista de diversos e-books na internet que foram disponibilizados para acesso livre, ou seja, não há pirataria de software e muito menos violação de direito autoral. São e-books relacionados a programação e computação em geral.

 

Promoção: Ganhe o livro Expressões Regulares

Iniciando a primeira promoção aqui no blog, anuncio que neste mês estarei sorteando o Livro Expressões Regulares do autor Aurélio Marinho Jargas, dono do site http://aurelio.net.

Para participar, você precisa simplesmente cadastrar seu e-mail para recebimento da Newsletter do Gotcha IT, em seguida, clicar no link de ativação através do email de confirmação enviado automaticamente.

 

 

Lei Azeredo gera protesto no Campus Party

participantes da Campus Party, ficaram de costas e em silêncio para protestar contra o projeto de lei que enquadra crimes cometidos pela internet, aprovado pelo Senado no ano passado e que tem o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) como relator.

 

Fundação oferece cursos gratuitos de informatica

A Fundação Idepac está com 150 vagas abertas para cursos técnicos, entre eles, informática, redes e hardware. Os interessados em participar do processo seletivo precisam fazer a inscrição por meio do site da escola. As provas serão realizadas no dias 19 e 23 de janeiro.

 

CCNA - Se não passar, tente denovo de graça!

Assim como no ano passado a Cisco está oferecendo uma segunda chance para aqueles que não passaram em suas provas e/ou se você quiser tentar uma certificação e, se eventualmente não conseguir passar.

 

CIEE: 800 vagas grátis para cursos em TI

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu cerca de 800 vagas para cursos e oficinas ligadas à TI. São todos cursos gratuitos realizados em parceria com a Impacta, Cisco/Ainet/CTT Brasil e Hauri do Brasil.

 

Crie seu retrato em 3D

O site americano “That's My Face” cria uma imagem 3D da nossa cabeça, utilizando fotos de 2 ou mais ângulos (quanto mais fotos melhor) de seu rosto. Depois de ver o resultado, o usuário pode comprar o produto, como estátuas e portas-treco da própria imagem virtual tridimensional.

 

Aprenda a digitar! rápido, online e de graça

Para os que desejam digitar de maneira correta e eficiente, indico um excelente curso de digitação grátis e online.

 

Indicação de Livro - Java: Como Programar

Dessa vez, indico um livro de programação, um livro, que ensina desde o básico, desde os princípios e fundamentos da linguagem, à um nível de detalhes. Se estudá-lo e prestar atenção em todos os detalhes, você vai pegar uma boa base na Linguagem Java.

 

Desciclopédia é cultura!

Outro dia estava lendo sobre gambiarras e então dois artigos bem interessantes e engraçados. Mas não significa que eu goste de fazer essas chamadas "adaptações técnicas", "método alternativo" ou qualquer outro nome que possa ter.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!