sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Red Hat recruta instrutores no Brasil

 

“A Red Hat Inc. (filial Brasil) gostaria de recrutar instrutores de todas as regiões do Brasil para entregar treinamentos voltados a carreira RHCT (Red Hat Certified Technician) e RHCE (Red Hat Certified Engineer). Como pré-requisito o instrutor deve ter a certificação RHCE, porém, dependendo do nível de experiência do candidato a Red Hat Inc. concorda em oferecer o exame RHCE após a análise do currículo e entrevista. Todos os candidatos aprovados terão que fazer um treinamento de 2 (dois) dias chamado RHCI (Red Hat Certified Instructor) com objetivo principal de testar a didática do candidato e a desenvoltura em sala de aula. Os interessados devem encaminhar o currículo para marcioΘredhat.com.

 

recruiter

 

Inicialmente as vagas não serão para contratos permanentes, portanto quem tiver flexibilidade de horário ou até mesmo o período noturno livre, sinta-se a vontade para nos enviar seu currículo. Além da Red Hat pagar uma das melhores hora-aula do mercado brasileiro, após 8 turmas com sucesso o instrutor poderá fazer cursos especializantes das carreiras RHCDS, RHCSS e RHCA em caso de turmas que tenham vagas em aberto*.

 

Atenção: Se o candidato for funcionário de alguma empresa que a Red Hat Inc. tenha contrato de parceria impedindo contratação de funcionários, nós não podemos aceitar tais currículos.

 

 

* Neste caso a Red Hat Inc. não arcará com os custos de transporte, hospedagem e alimentação, ficando sob responsabilidade do interessado.”

 

Enviado por Marcio F Silva (marcioΘredhat·com) - referência (redhat.com).

 

Fonte: BR-Linux

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!