sábado, 24 de janeiro de 2009

Indicação de Livro - Implantação de Help Desk e Service Desk

 

Se você foi recrutado para implementar ITIL na empresa onde trabalha, precisa tirar a certificação ITIL Foundation v2 ou v3, quer aprender mais sobre como funciona o Service Desk....Seus problemas acabaram!!!

 

Este livro está na minha wishlist, mas pelo que me informaram, é um ótimo livro. o Autor Roberto Cohen tem uma grande experiência no assunto de gestão de TI, além disso, o preço do livro, está bem acessível e vale a pena.

 

Descrição:

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.

 

Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.

 

Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

 

Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

 

Dados Técnicos:

Editora: Novatec

Autor: ROBERTO COHEN

ISBN: 9788575221648

Origem: Nacional

Ano: 2008

Edição: 1

Número de páginas: 208

Acabamento: Brochura

Formato: Médio

 

Ver mais detalhes

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!