terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Download de E-books na faixa

 

Free It E-books contém uma lista de diversos e-books na internet que foram disponibilizados para acesso livre, ou seja, não há pirataria de software e muito menos violação de direito autoral. São e-books relacionados a programação e computação em geral.

 

Ele está dividido de uma forma um pouco confusa, mas se sair clicando, você com certeza chegará no que quer. Para se ter idéia, tem até uma sessão para Sysadmin (como eu) com e-books disponibilizados inclusive pela O'Reilly. Vale mesmo a pena dar uma passada no site.

 

books

 

Para alguns o único obstáculo, pode ser o idioma, já que o site e todo o conteúdo disponibilizado estão em inglês, mas saibam que para ser um bom profissional de TI, é mais do que obrigação saber o idioma e essa é mais uma oportunidade de aprender.

4 comentários:

Anônimo disse...

Wilton,

Realmente um site interessante...sobre o inglês, na minha opinião deve ser umas das prioridades para quem deseja atuar em TI. Dias atrás publiquei um pequeno artigo quem contém dicas para o dia-a-dia de um profissional de TI e lá existe um tópico para aprender/melhorar o inglês sem fazer cursos caros.

Deem uma lida: http://www.profissionaisti.com.br/2009/01/dicas-para-o-dia-a-dia-de-um-profissional-de-ti/

Abraço

Sergio disse...

Cara, divulga este projeto: http://code.google.com/p/vimbook/ é um livro em português sobre o Vim.

Anônimo disse...

Nhá... tem vários links que não funcionam D:

Unknown disse...

Paulo, vlw pela diga há livros interessantes!

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!