quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CIEE: 800 vagas grátis para cursos em TI

 

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu cerca de 800 vagas para cursos e oficinas ligadas à TI. São todos cursos gratuitos realizados em parceria com a Impacta, Cisco/Ainet/CTT Brasil e Hauri do Brasil. 


cieeOs conteúdos abordam temas como voz sobre IP, Linux, segurança de informação, redes, entre outros. Alguns dos cursos exigem que o interessado esteja cursando ensino técnico ou superior em áreas de TI.

 

Os cursos são ministrados pela manhã (das 8 às 12 horas) ou pela tarde (das 13 às 17 horas) nos laboratórios de informática do CIEE (situada no Itaim Bibi) e são divididos em turmas de 20 alunos.

 

Os pré-requisitos de cada curso estão disponíveis no site www.ciee.org.br, bem como a carga horária de cada um deles, que varia de 8 a 80 horas nos cursos, e de 3 a 4 horas no caso das oficinas. As inscrições para as aulas devem ser realizadas também pelo site, e algumas delas se iniciam ainda em janeiro.

 

O interessante é que ao final dos cursos e/ou oficinas, há também um certificado de participação sobre a matéria escolhida.

 

Fonte: Wnews

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa Wilton!

Hoje eu usurpei esse teu post...fonte citada!

Abraço

Anônimo disse...

Cara, sem problemas.

Pode copiar a vontade, desde que cite a fonte... =P

Este é o lema da CC.

Abs,
Wilton

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!