terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ainda não atualizou o seu navegador?

 

O Internet Explorer 6.0 ainda participa de 35% do mercado de navegadores. É um browser que não acompanha o estágio atual da Internet, possui falhas de segurança e limita todo o potencial de uma Internet melhor para todos nós.

 

A iMasters está com uma campanha para eliminar browsers antigos do mercado, onde eles pedem a adição de um código em seu site ou blog que vai avisar ao visitante que está com um IE6 ou qualquer outra velharia.

 

Como a campanha é patrocinada pela própria Mozilla, fica óbvio, que eles querem que usemos o Firefox. Mas porque não? Um browser com tantas extensões, temas e funcionalidades, muito melhor que qualquer Internet Explorer no mercado.

 

Tá certo que na campanha estão mais preocupados no tempo gasto em desenvolvimento e limitação do desenvolvedor, mas eu vou por outro lado (sem duplo sentido), acredito que as vantagens de usar um browser que funciona muito bem em sistemas operacionais diferentes, algo que vem de uma iniciativa livre e que utilizo há muito tempo...eu assino embaixo!

 

updatebrowser

 

[Via GfSoluções e Imasters]

5 comentários:

Anônimo disse...

Estamos por aí tbm: http://www.profissionaisti.com.br/2009/01/vamos-acabar-com-o-ie6-urgente/

Abraço!

Wilton Paulo disse...

Legal...não vi que você também havia postado em seu blog.

Abaixo o IE6!!!

Anônimo disse...

Pois é, amigo. Eu adoro o firefox, mas tem horas que ele bate de frente com o Explorer e não abre algumas coisas, daí tenho que apelar p/ o chrome.

Anônimo disse...

Também gostei do chrome, mas mesmo assim prefiro o firefox com suas diversas extensões.

Nas horas em que um ou outro site não funciona, uso a extensão IE tab, bastando só um clique para que o firefox use o engine do IE.

Espero que ajude.

Abs.
Wilton

Anônimo disse...

Obrigado por apoiar a campanha,
um abraço.

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!