terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Lançada a Revista Fedora Brasil - Edição 4

projetofedora

Apenas alguns dias depois de publicar aqui no blog sobre a terceira edição, o Projeto Fedora anunciou o lançamento da quarta edição da Revista Fedora Brasil.

 

A revista traz o editorial assinado por Augusto Campos, que traça uma retrospectiva sobre os 5 anos de existência do Fedora e mostra um quadro de como o ecossistema das distribuições Linux mudou após o anúncio do lançamento do primeiro Fedora.

 

Esta edição fala sobre o novo Fedora 10, apresentando de maneira muito clara e simples todas as novidades e mudanças da nova release.

 

Aproveite também para participar da promoção da Revista Fedora Brasil e concorra a um exemplar do livro “Java - Fundamentos, prática & certificação” do autor Adilson Bonanovisk.

 

Temas como shell script, SELinux, tiros certeiros no jogo Urban Terror e uma receita infalível para você fazer o seu próprio Fedora. São 66 páginas com bastante conteúdo gratuito que pode ser baixado no formato pdf no site do projeto.

 

[via Br-Linux]

1 comentários:

Anônimo disse...

Se o Fedora já é uma distribuição do Linux das mais populares no Brasil, com a distribuição da Revista vai torná-lo mais ainda.

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!