quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CertFiles...Arquivos para sua certificação

 

A certificação é, como já dito em outros posts meus, um mal necessário, e o foco das certificações hoje no mercado não é afirmar que o profissional certificado tem um conhecimento tão acima do não-certificado e sim dizer que ele tem o conhecimento mínimo para determinada tarefa.

 

Mesmo com opiniões contrárias, é óbvio que o cara que tem uma certificação seja lá qual for, precisou passar horas senão dias estudando conceitos, analisando estilos de perguntas, percebendo porque determinada questão está errada, e a outra está certa ou até montando laboratórios e ambientes de testes.

 

certifications

 

De qualquer forma, estudar pra prova não é o objetivo, mas resolver os problemas do dia a dia no trabalho e tirar a prova para validar o seu conhecimento é algo que tem que ser reconhecido.

 

Por outro lado, há toda uma indústria com muita gente ganhando dinheiro seja por promessas de salários ou cargos melhores. De certa forma, o blog "Gotcha IT" vem mostrando formas de estudar e adquirir materiais gratuitos (geralmente sob a GPL) ou gastando o mínimo possível .

 

Voltando ao titulo do post, o CertFiles é um site que disponibiliza os arquivos para quase todas as certificações possíveis no formato .vce que precisam do programa Visual CertExam Suite como já mencionado em um artigo anterior.

 

São arquivos elaborados pela Pass4Sure, TestKing, ExamCram, entre outras. Se estiver estudando para alguma certificação, não deixe de conferir!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola mano!
Muito bom!

Carreiro disse...

Seu blog está de parabêns, estoou começando comTI e está sendo de grande instrução!
Obrigado.

Wilton Paulo disse...

Obrigado pelo feedback Carreiro.

Abs.
Wilton Paulo

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!