sábado, 22 de novembro de 2008

1 Ano de Blog


Há exatamente 1 ano este blog foi criado, inicialmente sem grandes ambições, com o intuito apenas de organizar alguns materiais e links sobre as diversas certificações na área de TI, mas ai os acessos aumentaram e o blog começou a ficar mais conhecido.


oneyear

Aos poucos, o blog ganhou um rumo e leitores de qualidade. É claro que existem muito outros blogs bons por ai, mas venho mantendo este com um bom conteúdo sem dispor de muito tempo livre.


O Gotcha IT fecha este 1o ano com 60 mil acessos no total e nos últimos meses na casa dos 15 mil!!! Nada mal para apenas um ano, sem contar que ainda me rendeu um lugar no time de editores do MeioBit.


Atualmente existem 3 parceiros (adsense, hotwords e submarino) que geram renda para o blog, mas ainda não fiquei rico. Felizmente, com essa renda(trocados) foi possível pagar um registro de domínio. Com isso, prometo que até o fim do ano vou sortear um Livro (a definir) em comemoração.


Um grande abraço e Obrigado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Wilton, parabéns pelo sucesso deste primeiro ano. Se você conseguir esta marca é porque houve satisfação do público que o visitou. Continue com este trabalho que tenho certeza, outros 60.000 acessos virão, causando-lhe mais alegria e satisfação pelo trabalho que vem desempenhando. Isso é estimulante, sem dúvida!

Anônimo disse...

Parabéns Wilton. Que o sucesso do seu Blog venha aumentar cada vez mais o numero de acesso.
ABS.

Anônimo disse...

Parabens amigo!

Anônimo disse...

Parabéns. Blogs são como pequenas empresas, cuja mortalidade é muito alta, segundo o Sebrae. Espero que a longevidade seja a grande característica da maioria dos participantes.

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro de muitos aniversários!
Abraços e sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso alcançado.
Um dia eu chego lá... E para isso, preciso me inspirar em que já conseguiu.
Abs

Anônimo disse...

Parabéns. O meu só tem 2 meses e pouco nunca mais lá chego.
Se conseguir ter blog durante um ano dou uma festa.rsssss
Abraços e muitos sucessos

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!