domingo, 9 de novembro de 2008

Indicação de Livro - CCNA 4.0: Guia Completo de Estudo

Esta é a edição anterior do Livro CCNA 4.1: Guia Completo de Estudo, porém tem um preço menor e serve para o extinto exame 640-801. Mas a boa notícia é que dá para fazer a prova 640-802 usando este livro e para complementar os estudos, será necessário baixar o adendo disponibilizado pelo autor Marco Aurelio Filippetti em seu blog.

 

Sinopse:

Atualmente, a certificação CCNA é a base da pirâmide das certificações oferecidas pela Cisco. O exame Cisco CCNA é classificado como difícil quando comparado a exames similares, apesar de ser apenas o primeiro passo a ser dado em direção à conquista do CCIE, uma das certificações mais respeitadas pelo mercado de TI.


Profissionais que satisfazem os requisitos mínimos exigidos pela Cisco e obtêm a certificação CCNA têm a certeza de que serão valorizados, já que esse certificado é muito requisitado pelo mercado atual. Um CCNA, na teoria, é capaz de implementar, configurar, gerenciar e prestar suporte a redes de pequeno e médio porte (LANs, MANs ou WANs).


O livro CCNA 4.0: Guia Completo de Estudo é a ferramenta ideal para preparar o candidato rumo ao exame Cisco 640-801 (novo exame CCNA), abrangendo 100% dos tópicos exigidos pelo atual exame e complementando a parte teórica com cenários que podem ser facilmente implementados em laboratório (um apêndice do livro é totalmente dedicado à montagem de um laboratório Cisco, com dicas de como adquirir os equipamentos, interconectá-los, configurá-los e quais as vantagens e desvantagens de se investir em uma infra-estrutura própria). Esta edição contém, ainda, dois cenários avançados, que reproduzem alguns problemas do mundo real encarados por um administrador de redes, acompanhados de sua devida resolução, de forma bastante didática.


A presente obra é totalmente focada no novo formato do exame Cisco CCNA (exame 640-801) e, também, em como superar todos os obstáculos para obter esta tão respeitada certificação.

Dados Técnicos:
Editora: Visual Books
ISBN: 8575021850
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 398

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!