quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Linus Torvalds confirma que tem Blog no Blogger.com

First of all, Linus, is this blogger really you? (Can't be too careful today what with Fake Steve Jobs and all)?

Yes, yes, it's me. A "fake Linus" would hopefully try to be entertaining.

Para confirmar que o blog realmente pertencia a ele, Linus disse num artigo da NetworkWorld: “Sim, sim, sou eu. Um 'Linus falso' provavelmente tentaria ser divertido”.

Aqueles que esperam textos empolgantes sobre o desenvolvimento do kernel, no entanto, podem ficar decepcionados. O título do blog é “Linus' Blog: Eventually this might even contain some Torvalds family pictures” (Blog do Linus: Um dia ele talvez até contenha algumas fotos da família Torvalds). Até agora, o blog contém posts bastante pessoais. Linus fala sobre sua vida nos EUA e as eleições presidenciais. Ele decidiu criar seu blog após um amigo ter aberto o seu com links para fotos de família. Como o blog de Linus é aberto e já aparece no Digg.com, ele diz que o criou “como uma tentativa... mas ainda não tenho certeza se jamais vou postar fotos das crianças (privacidade etc.)”.

Ele preferiria falar sobre outros tópicos, na forma de entrevistas, que não tenham lugar nas listas de e-mail do kernel ou do git. Como ele diz, “é provável que seja sobre algo relacionado a tecnologia e provavelmente também ao Linux, já que é isso que eu faço”. Algumas coisas interessantes já começaram a surgir lá. Ele está “impressionado” com os discos de estado sólido da Intel, apesar de sua aplicação em sistemas concorrentes. Vários comentários em resposta a seu blog já foram postados, mas Linus não teme os trolls porque posta somente uma vez por semana e não responde os comentários.

Para acessar o Blog do Linus Torvalds clique aqui.

Referências: Linux Magazine e Network World

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!