quarta-feira, 8 de outubro de 2008

9ª edição do Tech-Ed - Faça a inscrição pela internet

Começa em São Paulo na próxima semana a 9ª edição da versão brasileira do Tech-Ed, o maior evento promovido pela Microsoft na América Latina para desenvolvedores e profissionais de TI. O encontro será de 14 a 16 de outubro no Transamerica Expo Center.

De acordo com a Microsoft, o objetivo do evento é mostrar aos participantes as principais inovações de seus últimos produtos para que eles possam conhecer as tecnologias de perto e trocar experiências com especialistas.

A grade desta edição contará com cerca de 110 sessões técnicas, concentradas em três tecnologias da Microsoft voltadas para o segmento empresarial. São elas: Windows Server (versão do sistema operacional para servidores), SQL Server (banco de dados) e System Center (ferramenta para gerenciar a infra-estrutura de TI das companhias).

Entre os temas a serem discutidos pelos especialistas, destacam-se assuntos como virtualização, otimização de infra-estrutura de TI, segurança, gerenciamento multiplataforma e aprimoramento profissional na área de tecnologia.

O Tech-Ed 2008 cresceu em comparação com a versão do ano passado. Em 2007, o evento recebeu 1.450 visitantes, e esta edição espera atrair cerca de 2 mil participantes.

Além de aumento da grade de palestras, o encontro contará com um convidado especial. Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, será a principal atração do primeiro dia do Tech-Ed 2008. O evento contará também com a participação de outros palestrantes internacionais.

Os interessados em participar do Tech-Ed 2008 podem se inscrever pela internet no site do evento, em www.teched.com.br. O Tech-Ed 2008 vai até 16 de outubro e acontece no Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro), em São Paulo.

Referências:
Wnews - link1 link2 link3

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!