quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Microsoft prorroga inscrições de programa de treinamento em TI

A Microsoft prorrogou até o próximo domingo (28/09) o prazo de inscrições para seu programa de capacitação de jovens para o mercado de trabalho, chamado de Students to Business (S2B). A decisão foi tomada após a procura registrada nos últimos dias: mais de 27 mil estudantes já estão inscritos.

O projeto oferece gratuitamente capaticação sobre tecnologia da informação a estudantes dos ensinos médio, técnico e universitário, para facilitar o acesso deles nas empresas do segmento. Já se inscreveram no programa mais de 68 mil pessoas de 13 estados do Brasil. Aproximadamente 3 mil completaram todas etapas e cerca de 1,5 mil conseguram empregos enquanto participavam do Students to Business. Nesta edição, o programa será ofertado em 32 cidades.

O Students to Business é dividido em três etapas, e tem uma carga horária total de 84 horas para os participantes que o cumprirem até o fim. O programa de treinamento facilita o contato de estudantes com empresas que procuram mão-de-obra especializada e trabalham com tecnologia Microsoft. Isso acontece por meio de uma feira de empregos feita ao final de cada S2B nas suas respectivas cidades.

Fonte: Wnews

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!