sábado, 13 de setembro de 2008

CONISLI 2008

Em sua sexta edição, o CONISLI (Congresso Internacional de Software Livre) primará pela qualidade e pela troca de informações, por intermédio de palestras, tutoriais e minicursos instrutivos.
Realizado em São Paulo, um estado com aproximadamente 40 milhões de habitantes, sendo o mais populoso e com representatividade 20% de pessoas que habitam o país, porém com uma pequena porção destas pessoas inseridas no contexto tecnológico, o evento tentará trazer as pessoas da tecnologia, utilizando o "Software Livre". O grande objetivo será demonstrar como obter melhores resultados com o Software Livre.

O CONISLI 2008 será, antes de tudo, um evento de conteúdo técnico e instrutivo, com o seu foco em desenvolvimento de software, infra-estrutura e segurança, a fim de cada vez mais colaborar para o fortalecimento da Comunidade de Usuários e Desenvolvedores de Software Livre.

Ocorrendo desde 2003, o mesmo busca trazer as últimas novidades sobre o mundo do Software Livre e dar também um ambiente onde a comunidade possa trocar idéias e receber novos membros para compartilharem estas idéias.

A organização do congresso, convida a todos profissionais de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), académicos, desenvolvedores, entusiastas, artistas culturais com propostas livres e envolvidos com cultura digital livre para participarem do evento.

Visando atrair um grande público e beneficiar a comunidade para participar do evento as inscrições em breve estarão abertas com um preço acessível a todos.

Fique atento, não perca a oportunidade de participar do melhor Congresso de Software Livre de São Paulo.

mais informações...

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!