sábado, 20 de setembro de 2008

Campus Party Brasil 2009 - Inscrições no dia 26/09



Campus Party é considerado o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo que reúne durante sete dias milhares de participantes com seus próprios computadores procedentes de diversos países, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas a tecnologia, a cultura digital e ao entretenimento em rede.

A coletiva de lançamento oficial da segunda edição da Campus Party Brasil está marcada para a próxima quinta-feira, dia 25/9, no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1.000), às 12h30. Após breve apresentação a empresas e agências de publicidade durante um coquetel que começa uma hora antes, os diretores da Futura Networks – organizadora da Campus Party em todo o mundo - responderão a perguntas dos jornalistas.

As inscrições para a segunda edição da Campus Party Brasil, que acontece de 19 a 25 de janeiro de 2009, em São Paulo, serão abertas ao público no dia seguinte, 26/9, no site www.campusparty.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!