quinta-feira, 27 de março de 2008

Está se aproximando a data de extinção do CCNA v3.1 em inglês

Caros,

Recebi este email e compartilho aqui....

Está se aproximando a data de extinção do CCNA v3.1 em inglês

Em Outubro de 2007 anunciamos as datas de extinção para a versão em Inglês do CCNA v.3.1 e para os correspondentes exames de certificação INTRO (640-821), ICND (640-811), e CCNA (640-801). Já que a data marcada para a extinção está próxima, ocorrerá no final deste mês, gostaríamos de lembrar você.

Estão agora disponíveis as atualizações de Manutenção do CCNA Exploration e CCNP

Para uma lista completa de correções incluídas nestas versões, por favor, veja as Notas de Divulgação para cada currículo, que estão disponíveis na página Academy Connection Tools (Ferramentas do Academy Connection)

Mudanças nas Avaliações

Administração de Avaliação
Para melhorar nossas avaliações, em 8 de março de 2008 daremos início ao recolhimento de informações sobre as práticas de administração de exames. Durante a ativação dos exames, será perguntado aos instrutores se os exames serão monitorados ou se os alunos poderão usar o material de aprendizado e colaborar com os outros enquanto fazem os exames. Pedimos aos instrutores que atualizem seus perfis de ativação de exame existentes após 8 de Março para incluir esta informação.

Atualização das Diretrizes para a Migração do Aluno CCNA v.31 – versão em inglês

As diretrizes para a migração de alunos do CCNA v3.1 para o CCNA Discovery ou CCNA Exploration foram atualizadas para incluírem as diretrizes de migração do CCNA 2 v.3.1. Apesar de não haver um mapeamento direto entre CCNA v3.1 e os novos currículos, desenvolvemos diretrizes de migração dos alunos para auxiliar os instrutores na determinação da melhor maneira de apresentar aos a alunos os novos e melhorados currículos. Os instrutores são encorajados a ajustarem suas diretrizes de forma apropriada para servir as situações específicas.

Melhorias no Academy Connection

O time do Academy Connection está feliz por anunciar mudanças significativas no Academy Connection em Março com mais melhorias previstas para os próximos meses.

Experiência do Usuário
Adicionamos um banner de identidade do Academy Connection em todas as páginas. A área de recursos está simplificada e reorganizada; e adicionamos um link direto aos Tutoriais AC. Os tutoriais fornecem direções para as tarefas chave no Academy Connection, e estamos atualizando todos nos próximos meses.

Talvez as melhorias mais notáveis na experiência do usuário esteja em nossos sites piloto: Academy Marketplace e Marketing Toolkit. Nós redesenhamos completamente o visual de algumas partes destas duas áreas, incluindo melhor organização e redução de cliques nos menus de navegação do topo e da esquerda . Por favor, visite estas duas áreas e nos envie o feedback clicando no link survey.

Códigos Promocionais dos Exames Extintos Postados

Após 6 de Novembro de 2007, matrículas para exames de certificação extintos não estarão mais disponíveis para a comunidade Networking Academy. Os novos códigos promocionais foram postados para as versões extintas dos exames de certificação Cisco, incluindo os seguintes.

Fonte: Netacademy

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!